quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje

O dia certo pra escutar a melodia e a pureza de todo o bem é hoje. Talvez eu tenha esperado um pouco pra perceber que o dia certo é hoje. Ontem foi errado, porque hoje já é amanhã. Seja, faça, assuma, crie, ouça, hoje. As horas certas existem e elas devem acontecer no momento que não esperamos, mas é o que precisamos. Faça de cada hora uma certeza. Seja o início do seu bom dia e comece dizendo isso, seja a inicial da sua história e tome como exemplo outras que já finalizou. Conte várias, esteja incluso em cada episódio e deixe a marca das páginas viradas, outros leitores poderão crer que páginas podem ser viradas e novos capítulos começados. Não considero a vida uma trajetória conhecida, mas uma linha, a qual nós determinamos nossa própria origem. Eu quero a minha origem limpa, sincera, e ninguém mais pode marcá-la sem ser eu.

Um comentário:

  1. Nossa. Eu te sigo a um monte de tempo, desde meu blog antigo. Sendo que agora tenho me dedicado bem mais aos estudos, e tenho pouco tempo, entao não vinha aqui a um tempo. E que texto lindo. Sim, nós fazemos a nossa própria origem *-*
    Mas bem, vim lhe avisar que estou repassando um selinho que recebi.

    Está nesse link: http://appleandpeartwo.blogspot.com/2011/05/first-cachet.html
    Espero que goste *-*

    Beijos



    http://appleandpeartwo.blogspot.com

    ResponderExcluir