sexta-feira, 22 de outubro de 2010
conclusão
Realmente devemos insistir nos nossos planos. Muitas vezes existem obstáculos, nos quais nós caímos profundamente, e parece que algo nos prende e nos deixa sem chão. Há sempre um poço de água fria, onde a sua vida por ser recomeçada. Que seja por uma mão, por uma iniciativa, que seja por uma escolha, por um abraço, que seja por uma surpresa, ou até mesmo pela fé. A luz que há dentro de você, pode se sobressair a qualquer momento. Tudo depende só de você. A nossa vida é vinculada a um laço, o qual é feito de escolhas, não precisamos de nenhuma testemunha, ao não ser nós mesmos, para sabermos o que será melhor. Embora muitas vezes a escolha seja dolorida, por alguma lógica, cabe a nós tomar tal decisão. Devemos agir com o nosso coração, de modo que a cabeça fique sempre no seu devido lugar. Levo comigo que a razão pode demorar, mas de qualquer forma ela não tem como desviar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já dizia Kant que temos que equilibrar as sensações com o pensamento. Mas o que fazer quando nosso coração está machucado demais para decidir ou quando nossa razão nos leva pra um caminho que não queremos?
ResponderExcluirDevemos sempre ter o senso da respiração e levar conosco a paciência. Apesar de estarmos sofrendo, a decisão será melhor quando penso no amanhã ou no outro. A razão quando tem que vir, ela une, ela separa, ela volta. Ninguém entende se pode ser tarde ou se pode ser cedo. As lições nos farão humanos e o jogo limpo nos farão portadores de fortes convicções, com muita paz. Juntamente coberto de razão, o amor nos proporciona fortes escolhas.
ResponderExcluirMAGNÍFICO! você é excelente em todos os aspectos...tem tudo na vida pra se dar bem! AMO MUITO VOCÊ! Lela.
ResponderExcluir