sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Se um olhar for o suficiente (...)

O simples fato de ver, já tem tamanha importância. O complexo fato de ver além do que os olhos podem perceber, pode ser um dom, pode ser uma característica, pode ser um sentimento, talvez um amor pra vida toda. Feliz aquele que pode compreender uma simples piscada, uma olhada profunda. Notamos no olhar, a felicidade, a tristeza, a reflexão e talvez algo que consideramos intrigante. A mão representa o companheirismo, mas nada melhor que um olhar pra representar o sentimento. "Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá um sorriso." Não há nada mais incompreensível que um sorriso. É fácil sorrir, mas é difícil sentir o sorriso, analisar cada coisa que o constitui. A intensidade da alma é representada pelo olhar. O ser humano, conforme seu instinto pode se apresentar em vários comportamentos. Mas apenas alguns podem entender naturalmente, a sintonia de um olhar, ou quem sabe, o sentimento do olhar. Alguns podem até te fazerem mal, mas se a profundidade dos seus olhos forem sempre intactas, nenhum outro que te deseja mal pode afetar os seus. Apenas não confunda os olhares, para não se machucar. Basta aprender pelos caminhos da vida, a importância de um simples olhar profundo e saber como agir diante dele.

3 comentários:

  1. são pessoas desse tipo que precisamos no mundo!! vc é um exemplo desse tipo! merece tudo, tudo de bom! que Deus proteja vc smp e que continue com esses pensamentos...quem sabe assim vc consiga transformar pessoas ao seu redor..TE AMOO MINHA AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais Isinha você mostra como você é especial e o quanto merece tudo que vem ao seu favor. Você contribui pro mundo de uma forma sua e certa, trasforma tudo em alegria e pensamentos positvos, concordo com a Lela,pessoas assim é que o mundo tem precisa, te amo demais amr :)
    Gabi Teixeira.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que seu jeito de escrever me comove muito, é incrivel como você leva jeito com as palavras e sabe usá-las de forma INDESCUTIVEL! ;)
    te amo zá - Aninha R.

    ResponderExcluir